sábado, 5 de março de 2011


Antes de tudo vem VOCÊ. Pensamentos vão aos outros e você próprio acaba se esquecendo. Toda a positividade do mundo está ligado a você. Tudo gira em torno de você. Nem muito nem tão pouco.
Antes de querer algo para alguém, queira para você. Fazer alguma coisa com o outro, significa que você suportaria aquilo. Para ser de alguém, antes seja seu. Amar ao próximo, mas se auto amar.
Antes de ser melhor amigo de alguém, seja seu melhor amigo. Namorado, irmão, primo, colega, inimigo... sendo deles, primeiramente você é seu. Tudo pertence a você quando você se valoriza. Julgue os outros mas se auto julgue. Dê seu coração a pessoa amada, mas não esqueça de ter o dela também e segurar uma parte do seu, ele pode se raxar mas nunca quebrar. Deve-se viver apesar de.
Quando você passa a ver o mundo mais fácil, tudo passa a ser seu. Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você. Dê o seu melhor sempre. Estará sentindo uma clareza tão grande que anula todos os pontos negativos. Ás vezes não sei me dá nem a mim mesma, não sei dá nem a você mesmo, e pra sempre, também não sei perder minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário