segunda-feira, 17 de outubro de 2011


"Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É aceitar doer inteiro até florir de novo. "

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


'As pessoas podem recusar o nosso amor ou rejeitar nossas palavras,
mas não tem defesas contra as nossas orações.'

O tempo não cura mas ensina !!!
Com o tempo aprendi a ir com calma e a levar as coisas com menos seriedade. Aprendi a brincar com quase tudo e a irritar-me com quase nada e quase ninguém.
Quase ninguém tem essa importância e quase nada vale a pena.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


“Criança nós somos a vida toda. O que muda é só o preço dos brinquedos...”

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado ...tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos."

Charles Chaplin

terça-feira, 4 de outubro de 2011


"Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."