segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Os DISPOSTOS se atraem... Os OPOSTOS de distraem!

domingo, 27 de fevereiro de 2011


       Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama - ou acha que ama - e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


As cicatrizes fazem parte da minha história, me relembrando sempre, o fato de que aquilo que não me mata, só me fortalece.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Aprendi que devemos nos alegrar por Deus não nos dar tudo o que pedimos...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A idade de ser feliz


"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa." (Mario Quintana)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


"A próxima vez que o diabo tentar fazer você lembrar do seu passado, faça-o lembrar do futuro dele!"

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Ele só precisa de um "tempo"! .......tempo INdeterminado.......

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


You can't judge a book by its cover!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


'Você pode fechar seus olhos para as coisas que você não quer ver, mas você não pode fechar seu coração para as coisas que você não quer sentir.'

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Não fique a margem da estrada! Não desista da caminhada! A subida é íngreme, mas os resultados são compensadores. Tudo tende a evoluir, por lento que seja o progresso. Avança destemidamente, avança resolutamente! Nunca penses em fugir, pois a evolução enobrece e a fuga entorpece. Mantém o olhar fixo para o alto, e que teu lema seja: avante. A tua ajuda está em ti mesmo. Não te permitas arrastar por caminhos medíocres. Não pervertas teus elevados pensamentos para não retrocederes na vida. Manifesta tua verdadeira personalidade, e sejas forte. Mostra que tens uma alma imortal e te encaminhas para as coisas grandiosas e elevadas.